○ Pra ele

tu me tira do sério ! ;Y tu me deixas assim :S . Mas é o inficio da vida! eu quero tu pra mim ;$ agora não tem mais jeito meu coração se apaixono :S mas a culpa não é minha tu q me provoco ;) porque eu ti amo dimais ;$$: e sem tu ñ sou capaz :s de viver de sonhar,de tentar ser feliz; só vc me satisfaz :) Alex ;@@: you promise that never she goes to leave me? what we always have? e never if forgets that I love you excessively !♥

te amo ♥


porque eu achei que não iria passar daquele momento.
Que vc ia me esqueçe,rapidin ;)
Mais ñ,vc me mostrou aléém ! mee passou a tua confiança, e o meu carinho. E o tempo q durar, vai se tornar especial e enesquecivel ! cada momento, cada beijo, cada abraço, eu vo guarda comigo pro resto da minha vida. e vai fica registrado no meu diário, o dia 03/09/2009 .obrigado pelos momentiinhos feliizes :D

♥ Seja sincero.


é tudo que eu peço! seja sincero, não minta. não fale nem faça para os outros o que vc não gostaria que fizessem com você! seja uma pessoa verdadeira! não perca seu tempo cuidando da vida dos outros.. faça a sua vida valer a pena! faça seu coração ser sincero. mentira e falsidade não levam a nada. a nada mesmo! sincerade é tudo na vida! e é esse tudo tão simples que eu lhe peço! :)
 
 
Beijuxxx  ;*

0 comentários :