Desabafo



Época de prova e olha que eu to precisando estudar, eu ando analisando cada pessoa que está do meu lado, pra saber se vale apena continuar com a aquela amizade, e cheguei a uma conclusão, só tenho 5 amigos (tirando minha mãe) o resto são os chamados colegas que não nós leva a lugar nenhum, se não pro pior lugar :o


De uma coisa eu tenho certeza a vida é passageira e temos que aproveitá-la da melhor maneira possível e não vou deixar que uns e outros acabe com a minha felicidade, sei muito bem que to precisando de um namorado (lígya vive me falando isso) mais tenho que me focar nos estudos, não tenho tempo pra curtição principalmente agora no finalzinho do ano. Tô com um medo danado da tal conversa que Roberto quer ter comigo, minha mãe foi lá dizer que eu estava sendo ameaçada pelo povo de toritama, com essas palavras não, mais sim fui, sei que não era pra ter medo mais estou, mudando de assunto, esse lance de namorado, velho se pintar na minha vida pintou por que correr atrás de um eu não vou.

Eu fico prestando atenção em como as mulheres fazem loucuras por homens que talvez nem percebam o que elas sentem por ele e se no final ficam com ele e relação não é tão boa como deveria ser, e também como os amores que acontecem assim, simplesmente do nada duram mais tempo e felizes, então não vou sair “correndo atrás dele” indiretas já bastam, se for do interesse dele, ele vai vir.

Já passei do tempo da Adolescente em crise, é da vida todos nos passamos por isso na vida, não haveria de ser diferente comigo, tirando a parte da “adolescente em crise” de verdade (é uma longa historia) e acho que ta na hora (e como ta) de dá um chega pra lá em tudo e seguir o que eu realmente quero na vida. Quem sabe conselhos nessas horas não me faça bem?

É tudo uma questão de querer, hoje aprendi uma coisa, tudo que você pensa que ACHA que vai dar certo, nunca dá, aprendi que ACHA não é o mais correto a se fazer, quem sabe mais tarde nem eu mesma entenda essa poste, só estou precisando desabafar, e blog antigamente era dito como “ um diário virtual” hoje não é tão usado pra essa finalidade, mais agora eu to precisando 

Pelo menos eu tenho um lugar pra expor tudo que penso, e tudo que está aqui engasgado na minha garganta, e você caro leitor não tem que ler essa besteirol toda, pode navegar por ai, enquanto eu continuo aqui o meu discreto desabafo :o. (que discreto) A prova de redação me fez pensar muito, era pra fazer uma texto dissertativo sobre a corrupção, e eu claro não nego que estou com medo de votar, isso mesmo M-E-D-O, caraça quanta corrupção nesse pais, e olha que aqui na minha cidade o prefeito anterior só foi eleito (tirando os votas comprados) por que algumas mulheres o achava bonito! (acode que o mundo ta perdido) ano que vem eu vou ta lá na urna votando naquele(a) que talvez seja o escolhido pra governar o Brasil!



Ficando por aqui. Sem paciência.



Beijuxxx ;)

1 comentários :

Seminarista disse...

oooiii. Vc escreve muito, mas, escreve bem. Adorei vr seus comentários. Vc parece ser alguém que sabe o que quer, isso é muito bom...Vc parece ser o meu tipo d mulher, inteligente. Bjoooooooosssss