- parei de pensa e comecei a sentir



Ok, você deve estar olhando essa foto e dizendo como ela é triste, mais isso é como eu sou por dentro (literalmente) tá você pode dizer o que quizer; como é que uma garota de 16 anos tem problemas, é fácil só é ter um pai em plena depressão dizendo que vai se jogar da ponte, amizades que você julgava ser verdadeiras te mostram que os seus inimigos se importam mais com você do que eles.
Opa, esse meu pensar mudou :-) Deigamos que eu estou em outra, penso que os problemas (que não foram só esses) me ajudaram a amadurecer e agora de visual novo (ele jura que é pra provocar ele) e de amizades novas (sem esquecer as antigas que ainda valem apena) eu estou podendo formar um novo jeito de pensar e de agir na vida sabe aquela hora que você diz "vamos parar de sonhar agora vamos realiza-los"? é isso que está acontecendo parei de sonhar acordada, tô vivendo.
A vida tá em outro estagio, e quem entrar nela vai ver outra pessoa tatalmente diferente, cansei de me fingir o que eu não sou, a ingenua(eu sou de verdade as vezes), besta, otária, chaga eu não aguento mais.
A nova Brenda Barbosa chegou...


ps: Cara sem criatividade nenhuma hoje não liguem pras besteiras que escrevo, tô precisando de amizades ou como Lígya fala TÔ PRECISANDO DE UM NAMORADO DE VERDADE!


Beijuxxx ;*

0 comentários :