- seu sorriso ainda vai ser meu ♪'




 Será que é dificil pra você entender. Vou explicar de novo: Eu nunca quis deixar você partir, veja por um outro lado. Nao me faça chorar eu nao suportaria, nem mais uma vez se , você quiser tentar podemos nos encontrar por onde começar, É dificil de encontrar uma resposta à sua altura. É dificil de olhar, nos olhos e ver o que eu sinto não é facil é estranho e tambem sei que é novo pra você. Então me ajude a descobrir o que fazer.
Eu não vou te deixar, Eu não vou me afastar de você. A vida é muito frágil nem tudo é real. Talvez você precise de um tempo pra saber ou até entender que o amor, que eu te dei não encontrará em ninguém ou até descobri toda falta que eu senti quando você deixou de lado a minha dor.
Mais não deu e talvez nunca via dar certo, tudo não passou de ilusão

0 comentários :