Você é tudo pra mim.



Me desculpa por estar agindo dessa maneira últimamente, não é nada com você, é comigo, de uma coisa eu tenho certeza a nossa amizade não vai ser como foi a minha com Pollyanna, Quézia e Lígya, ela vai ser eterna realmente, pois apesar de tudo e de todos ela sempre resistiu e não foi nada nem ninguém que vai acabar com ela. Ao contrario das outra (citadas acima) nos duas não escultamos o que os outros dizem, e sempre estamos aqui JUNTAS&MISTURADAS.
 Me desculpa mais uma vez por ter passado tanto tempo assim, calada sem dirigir se quer uma palavra a você, você é tudo pra mim, a minha vida o ar que respiro Nuss! Gata da minha vida a amiga perfeita pra levar pra vida toda, Joely eu não tenho palavras pra você! Pois é eu não condigo dizer nada nem você, só a folha de papel nos salva, graças a ela a gente tá de volta, e quem sabe segunda aquela velha amizade de 7 anos (quase a metade da minha vida) não está de volta?
você sempre esta do meu lado e eu do seu, sabe você me atura e eu te aturo, temos nossos 5 minutos de TPM, brigamos mais depois estamos aqui, isso prova como nossa amizade é!
eu nunca vou te abandonar!
Te amo por demais amiga!
amigas por opição, irmãs de coração!


beijuxxx  ;)

0 comentários :