Alguém me mata?


Nãooo me mata de verdade, quero que alguém me mate de felicidade (EBAAA) a vida tá difícil mané! [/zoa. O ano tá se despedindo e eu tô dizendo; já vai tarde, eu quero me livrar logo das lembraças de amizades que não me fizeram bem. Quero ter um ano de 2010 otimo, começar a estudar pro no finalzinho do ano tá livre.
Eu sei todo mundo promete isso e nunca faz, mais eu e Gabii preta estamos empenhadas nisso com a ajuda do nosso prof número 1 Gabriel :) quero ver quem vai tentar destruir as minhas amizades, quero que a minha amizade com Gabi creça mais. e quero que tudo de ruim que aconteceu comigo não aconteça com você e mais, eu tô adorando saber que ela tá querendo voltar a falar comigo mais sabe de uma coisa EU TÔ BEM MELHO SEM VOCÊ NA MINHA VIDA. Vou sentir saudades dele.
Amizades de agora? as melhor da minha vida Amooo


Beijuxxx ;*

0 comentários :