Joely Oliveira.


Ela reclama que eu não falo dela aqui, então eu vou fazer o resumo super básico pra dizer a ela que sem ela minha vida naquele colégio não tem sentido algum (só tô lá por vocÊ e Luanna) e que sei lá véi, essa sim eu posso conciderar uma amizade verdadeira, eu sei que já disse isso com muitas outras que me apunhalaram pelas costas, que no fim só estavam me fazendo mal, mais ela sim. Sim é uma amizade verdadeira, aquela BFF, amiga irmã!

São 7 anos Quase 8 de abraços, brigas, tapas, de você aturar meus 5 minutos de TPM e eu as suas manhãs de sono super chatas! Hehe por isso que é verdadeira a gente se compreende e sabe que se as vezes a gente falar algo que não devia naquela hora, pode até ficar chateado mais sabe que não é por mal. As vezes digo algo pra ela que ela não gosta, mais ela sabe que é pro bem dela e assim ela faz comigo também.

Quero estar bem velhinha do seu lado e lembrando das nossas loucuras dos teus amores loucos ASFDFGHGHHJ
Te amo Joh Oliveira  (eu que dei esse pesodonio a ela), te adoro.

1 comentários :

# Vitóriα ♫ disse...

Ooooooi lindá!
eu tava sumida pq desanimei do blog, aconteceram coisas ruins e eu fikei muito tristi com tudo, mas agoraaaaa (!) eu to de vooltaa!
e tem um (2) selinho pra vooc laa noo meeu blogg! :D

(PS:. seeu blog taa lindoo! :D)

XäaO&KiisS