• Pαrα vc que vem αqui cuidαr dα minhα vidα; Bem vindo α elα!

Enquanto você assiste, eu VIVO! Muita gente, visita esse blog até pessoas de Paris ( fiquei passada nesse dia) e algumas que eu conheço veem aqui e ficam acompanhando a minha vida como se fosse uma blognovela então eu comecei a ver que muuuuuuitas das pessoinhas que me deixaram de lado pelo o que as pessoas inventavam e armavão, pode não ser todas mais uma grande maioria sente a minha falta.
Pra completar uma dessas pessoas me add no orkut ontem, quando abriu a página e eu vi a foto e o nome; "Fulana está te adicionando" não pensei duas vezes, aceitei (ÊEEH), o que pensava que eu não ia aceitar? Claro que eu pensei nisso, mais tipo, eu tenho mais de 500 pessoas no meu orkut e tipo não conheço nem 1/4 do que tem lá, qual a diferença que ela iria fazer? E tem mais, é bom por que assim ela vê que eu aqui, tô muito mais feliz sem ela na minha vida, que preferiu deixar a minha amizade de lado por uma imaturidade DELA! (sabe quando você jura que tá certo e não tá? Esse é o caso dela), então ela vai orkutar (essa palavra existe?) no meu orkut e vê que ela não me faz a minima falta e que ela não precisa ficar falando alto, pra chamar a minha atenção. Por que eu não quero ela na minha vida por nada. (ainda bem que só vejo ela no colégio).
Eu tô vivendo a vida como eu posso, sei que corro riscos de morrer um dia (Novidade!) por isso estou aproveitando cada dia ao máximo ao lado é claro de quem me faz feliz ou melhor do lado das pessoas que me fazem feliz, eu me pergunto o que seria de nós se amigos? Pra mim a resposta é nada. Amigos tenho poucos então zelo muito por eles. Colegas? Tenho vaaaaarios, tão hipócritas que chega doi!.

PS: Caraca maluco eu tirei 10 em Química! Alguém me abana!
PS2: Cada coisa que vejo velho. Amanda e Quézia saudades de vocês, Quarta-feira lá em casa ok?

AVISO: Se alguém aqui tem algo a me dizer, não tenha medo eu não mordo, fala no msn, manda mensagem OFF! e pra quelas que também tem algo a me dizer e não tem meu MSN adiciona ai: brenda_millena@hotmail.com 




Beijuxxx ;*

0 comentários :