Relatos de um apagão.


Se São Paulo teve suas horas a escura, Caruaru teve também, pelo menos boa perte de Caruaru, ontem, 26 de Dezembro de 2009 ás 14:00h o pc se desligou sozinho na hora eu pirei imaginando que ele tivesse queimado ou outra coisa, mais Quézia viu que foi queda de energia mesmo, com tudo o dia que tava mara ficou morgado, até que Alex chegou e começou a fazer as palhaçadas dele que sempre me fazem esquecer quem ele é!
Às 18:30h a gente resolveu ligar para a protidão da celpe e a voz sexy da moça dizia que as cidades de Caruaru, Quipápa e Toritama estavão sem luz e que às 20:00h a luz seria restabelecida, no meio desse tempo de tudo aconteceu, por ter sido um dia chuvoso, desde cedo que parecia noite e sem energia nada de bom poderia acontecer, Uma mulher foi atropelada em frente a minha casa e na quando a gente tava ligando pra celpe um carro bateu em uma moto. Não vou falar nada do que a gente conversou pois seria sacanagem da minha parte (Elaia) mais eu só faço uma pergunta: Por que toda Quézia que eu conheço tem vontade de se matar?. Quézia Priscilla se você se matar eu não te perdoou!
Deu 21:00h e nada da luz, sem energia, sem pc, só o celular pra escultar música, Quézia pirando, Alex tentando voltar a falar comigo e Amanda dando uma de louca! Resolvemos dormir tudo mundo em uma cama só! (ainda bem que era de casal) E hoje 01:00h da madrugada a luz voltou!O que seria da gente sem energia?


PS: Amanda vlw por tudo

1 comentários :

Quézia Priscilla disse...

Como assim toda Quézia tem vontade de se mata?
Tá eu surtei mesmo confesso, mais é culpa de Alex!
então deixa eu me matar em paz!


Te amo sua coisa ;)