Retrospectiva 2009

Primeiramente gostaria de dizer que são 2 ano e 6 meses de blog (pode bater palmas!) e também pedir desculpas por terem que ler meus desabafos (às vezes) sem noção e meus erros ortograficos que ocorrem decorrente da pressa! Enfim por lerem isso aqui.

Como o ano já está se despedindo eu simplesmente vim aqui fazer uma retrospectiva 2009, pois o ano não foi só de dor e coisas ruins também teve muita coisa boa (e como), nesse ano eu mudei de visual, passei meu carnaval no privê, foi até legal tirando o fato de algumas pessoas indesejaveis como o mentiroso e falso tatá (Denys) então veio a parte ruim do ano, perdi o meu melhor amigo (Rodrygo Toledo) dai meu mundo virou de ponta cabeça e eu fiquei sem chão, entrei em pré-depressão fiquei num "momento insuportável" nem eu ás vezes me suportava e nesse periodo algumas pessoas se afastaram de mim hoje olho pra trás e até acho que foi melhor assim.
em um periodo desse ai, disse que queria voltar (via msn) e tal mais no colegio parecia outra coisa então desincanei com o melhor concelho que recebi na vida; Amanda: Para de ser besta, e para de defender a PA, deixa o povo do teu colégio chamar ela de puta, rapariga, guenga... Ela te deu um monte de desculpas sem fundamentos e te deixou na mão quando você mais precisou ( a morte de Rodrygo) ela não te aguentou, que tipo de amiga é essa?
Ela me disse mais coisa sobre as outras duas, enfim todas as palavras dela me fez acordar e dá um ponto final ao sofrimento que eu estava sentindo, por Tais amigas terem me abandonado e também o esforço que os que São realmente meus amigos fizeram pra que eu saise de vez daquela melancolia toda e renascer outra Brenda.
Pra compensar essas perdas recebi pessoas meravilhosas na minha vida (Amanda, Isabella, Lígia. Monalisa e Polyana) ai o ano passou a ficar melhor, prendi muuuuuitas coisas com essa pessoas e fora as pessoas que tiveram uma pequena permanência na minha vida, elas me fizeram feliz por algumas horas.
Eu sei isso não foi bem uma RETROSPECTIVA mais deu pra ver como o meu ano foi, não detalhadamente, mais de uma coisa eu sei: Eu chorei, ri pra caramba, me apaixonei e continuo apaixonada, me machuquei, brinquei, zoei bastante, eu simplesmente "APROVEITEI A VIDA"

Feliz Natal e 2010 hehe!

0 comentários :