Vidêenha ♥

Todo mundo acha que eu já superei tudo, os traumas, as percas, e ninguém até hoje (fora Amanda) tocou no assunto ou me perguntou; " Você tá bem mesmo? quer desabafar". Ontem em plena sexta, encontrei uma pessoa que não via a um tempinho e ela me entregou um texto chamado "Pérolas" (depois posto aqui pra vcs verem) e lá dizia tudo que eu queria ouvir das pessoas, vi que eu virei uma pérola. Sim uma pérola.
 Pra quem não sabe as pérolas são as feridas das ostras, então um mecânismo de defeça cobre as ferias com varias camadas de um liquido e que acaba se transformando na pérola, então vi que as minhas dores, as minha feridas viraram um pérola eu as cobri de amor e carinho de quem sempre me apoiou e me suportou (hehe) e que provaram que não ligam pro que os outros dizem.
 Já sofri demais nessa vida, tá na hora de (tentar) esquecer tudo e tentar ser feliz, no meu coração? não a ninguém, tá tem mais deixa ele lá, não quero nada com ele é um caso perdido (eu acho) continuando, então você não vai me ver mais por ai com uma cara triste e com um ar de choro, vai me ver com o sorriso no rosto (mesmo que falso) e com muitos mais amigas BFF !

Cada coisa que eu vejo. gente imitando meu blog (inveja é FODA) mais de 30 visitas por dias e varios comentarios apagados! pois é quase três anos de blog (uhuuu). Deixa eu ir que tenho uma amiga a consolar!
Quézia priscilla Não cohra por ele, ele não te merece!



Bejixxx   ;*

0 comentários :