- as vezes é preciso perder pra dar valor.



Quem nunca ouviu isso levanta a mão do mouse agora!! Eu nunca até hoje sofri as concequências dessa frase, e nunca quero! Sei quando não estou valorisando aquela pessoa ou algo que tenho, e corrijo logo meus erros pois sei que aquela pessoa ou aquilo é importante pra mim, promessas, quem nunca vez? Eu já fiz váaaarias e acho que de 100% só compri 86% promessa de amizade forever, nunca na floresta que eu quero ouvir e nem fazer mais na minha vida. Todas as que fiz, eu iria comprir mais as tais pessoas? Bom algumas tiveram seus motivos, outras me enganvam pelas costas, trairam a minha confiança outras simplesmente dessitiram por influência de outras amigas.
Eu traumatizei, de verdade, e como eu tinha dito no post lindo que eu postei aqui só que no dia de brincar de apagar postes idiotas, a minha santa burrice apagou ele sem perceber, então eu repito, é como diz aquela outra frase "Ano novo, vida nova"  então vamos tentar mudar pra melhor o ano só tá começando, você já fez coisas que não devia esse ano? Já parou pra pensar se a sua existência vale apena? Eu já parei pra pensar em tudo isso e um pouco mais e sabe de uma coisa? eu cansei de ficar quieta na minha, chorar no meu canto (ainda choro no meu canto, mais por coisas que só Luanna Carollynne sabe) reclar da vida, de me lamentar por que nada dava certo pra mim, de me questionar por que as pessoas inventavam e armavão coisas contra mim, diziam coisas que eu não fazia enfim. Eu pensava em me mata! (eu já disse aqui, que géneticamente eu tenho tendência a enlouquecer no futuro?) Mais no finzinho de 2009 algumas pessoas me mostraram que eu estava me prendendo a mágoas que não valiam apena, e outras coisitas mas, então aqui em 2010 eu inauguro a minha caixinha, [ é uma big mega caixa] onde eu tranquei com 10 chaves, [não confio nas 7 chaves] e lá dentro dela estão todas as minhas lembranças ruins, de amigas que não valeram apena e do nada me deixaram na mão quando mais precisei ou simplesmente não souberam dar valor a minha amizade e também por influência de colegas, coloquei todas as minhas dores, sofrimentos, choros percas, enfim tudo que me fazia mal, pessoas, momentos tudooo sem exessões! joguei a chave beeem longe e se alguém achar, por favor destruam pra mim!
Aqueles pensamento? Nuss sumiram, Amigos? Nossa nem me falem hoje eles me fazem feliz e não jurei amizade eterna, me concidero a pessoa mais feliz de mundo aquela tristeza, a vontade de sumir e não existir mais sumiram, eu szó quero é curtir a vida, ao lado de quem me faz feliz velhas e novas amizade! É hora de mudar e mudar pra melhor! Eu já começei a minha mudança e vocês?


Beijuxxx   ;*

0 comentários :