Coisas sem noção




Tanto tempo sem postar absolutamente nada aqui, talvez tenha sido a minha falta de criatividade ou simplesmente a minha priguiça que não deixou que eu escrevesse aqui, é as férias estão acabando menos de 8 dias pro primeiro dia de aula pra ser sincera não tô com a minima vontade de ir pro Alternativo, mais a minha única alegria é saber que vou ficar na sala dos novatos e isso me consola, não vou ver as mesmas caras sem graça de sempre!
As minhas férias foram e estão sendo melhores do que eu imaginava, a mudança de visual só deu uma ajudada pra essa mudança, a versão 2010 tá melhor do que nunca, já tomei a vacina contra a perversidade do povo daquele colégio, como minha mãe diz eu estou amadurecendo muito rápido acabei percebendo muitas coisas que eu fazia antes e que agora vejo que isso não tem nada haver comigo.
Dei um tempo em coisas insignificantes que não valiam e nem valem apena eu agora parei de querer proteger todos e todas agora eu vou dar um tempo só pra mim, me cuidar e me amar acima de tudo, mudei o visual, tô ruiva enfim eu espero que esse ano seja o ano, a preguiça já bateu a porta aqui e eu vou me dispidindo

Beijuxxx ;*

0 comentários :