De uns tempos pra cá -




Sempre tive vontade de ter o meu emprego, mais minha mãe sempre me disse que não, que era pra me focar nos estudo e que os dois juntos nunca iam dar certo, que eu devia aproveitar pois não tenho obrigação e nem preciso trabalhar, só estudar por enquanto. E cheguei a conclusão que ela estava certa, tinha e ainda tenho como exemplo Luana que estuda e trabalha, ela vive com sono não tem tempo pra quase nada, e tá super mal no colégio, devinitifamente eu não queria essa vida pra mim, mais claro depende do trabalho!
Esse meu pensar foi a quase dois anos atrás acho que eu tava com uns 14, 15 anos, mais essa semana minha mãe olhou pra mim e disse: Vou arranjar um trabalho de cobradora pra você. Como dizem por ai, eu fiquei rosa chiclete! As amizades da minha mãe com os motoristas de ônibus não estão fazendo nada bem a ela, o lance de namoro e estudo você escolhe um dos dois ela maneirou e disse que agora tá liberado! Mais sei que ela anda meio assim tipo que cara ela vai trazer pra casa, mais de uma coisa eu garanto se fosse um motorista, ela nem ia perguntar o nome e iria dizer que ele era perfeito! (não tô brincado) Ela dá dinheiro pra eles, concelhos, ela stronda com eles que eu prefiro nem dizer.
Talvez issa amizade "ônobulesca" tenha influênciado minha mãe nessa escolha dela, mais pensando bem, não deve ser tão mal, quem sabe eu não me dou bem?

PS: Que ela consiga em qualquer empresa, menos na Bahia!



Beijuxxx   ;*

0 comentários :