Gimme more



Quero toda a felicidade do mundo, só pessoas que realmente valem apena ao meu lado, chega de lamentar e remuer o passado, afinal estou vivendo o presente, o AGORA, se eu pudesses voltar atrás eu não mudaria absolutamente nadano que vivi até hoje!
Pois todas as armações, mentiras tudo que fizeram contra mim apesar de ter sido dolorido aqui no peito, ter feito eu chorar e perder algumas amizades, no final serviram para alguma coisa; O brilho dos meus olhos não se apagaram, mais sim ficaram mais fortes, pois depois da queda eu levantei melhor do que nunca, serviu pra mostrar quem realmente era verdadeiro e ficaram do meu lado, não desistiram de mim. Fez eu abrir os olhos e ver que eu estava presa no mesmo circulo. Aparti disso tudo eu pude conhecer pessoas maravilhosas (Né Gabii Leal?).
Da vida eu só espero mais felicidade, pessoas verdadeiras e que não sejam como as outras que passaram na minha, que no meio do caminho quando mais precisei soltaram a minha mão. E sim que os que viram segurem bem firme nela e diga: Vamos em frente, estou contigo; isso sim é amigos, mais amigos de verdade! Aqueles que puxa a sua orelha quando está errada, que te apoia e enfrenta junto contigo os desafios da vida.
Pois nem sempre o caminho mais fácil é o certo a ser pecorrido; Uma coisa é conhecer o caminho, a outra é pecorrer o caminho.
Então não escolha seus amigos pelas afinidades, talvez aquela frase: Os opostos se atraem, está certa meus amigos são tão diferentes de mim, a maioria nem gosta das mesmas coisa que eu  por mais que a vida seja difícil, não canse de lutar, desistir da viver é a maior  burrice! (Né amanda) Você pode passar 20 anos de sofrimento mais de uma coisa eu garanto depois a recompensa é enorme.
Não deseje mal a quem te fez mal pois ele volta em dobro pra ti, Deus esta vendo mesmo que aquelas pessoas estejam bem agora, aos poucos ela ira sofrer as conseguências dos seus atos. Como minha mãe diz : deus não dá de casete! E como todo mundo sabe: aqui se faz aqui se paga!
Aprenda a perdoar, não guarde mágoas, perdoe seus inimigos mais sem esquecer seus nomes. Muitos vinheram até mim e hoje a gente vive bem, a amizade não é a mesma, algumas até esta melhor do que antes, a gente vai vendo no que vai dar. Afinal errar é humano, quem faz uma não quer dizer que vai fazer a segunda, mais quem faz 10 tenha certeza, faz 11.
Curta a vida deixe o passado no passado (Né Karina?) seja feliz é o que eu desejo pra mim e pra quem está próximo de mim, e a você que teve a coragem de ler tudo isso aqui. Se der comenta ai, fala alguma coisa nem que seja anônimo!

PS: Irmã e subrinho de Porto Alegre aqui!!! Agora não dá mais a mania do GURI, BÁH e o TI não sai mais da minha boca :x.!
Ps: finalmente consegui ligar pra Luanna Carollynne, um dia eu ainda jogo meu celular em baixo de um ônibus [\táparey!



Beijuxxx  ;*

0 comentários :