৸ nuncα soltαremos nossαs mãos (y'



Sinceramente, esses ultimos dias estão sendo otimos e ao mesmo tempo tenso, ando tanto estresada descontando nos outros, que nem consigo me compreender as vezes, mais de uma coisa eu sei isso é fase e um dia passa (eu acho) quem diria que a minha vida iria mudar tanto, iria dar uma revira-volta dessas?
Eu nunca ia imaginar que "as minhas bests forevers'' seriam as que me fariam tão mal as que me fazeriam chorar, enfim, juntei todas as mágoas do ano passado, tudo que me aconteceu de mal e coloquei em uma caixinha, e a chave não tenho a minima ideia de onde esteja e não tenho a minima vontade de saber.
Sei que por que tudo está diferente sinto falta de alguma coisa, está faltando algo pra me completar, seria um namorado? (Amanda vive dizendo isso) tanto é que fiz uma limpeza geral no blog, apaguei um moooonte de bobagens sem querer apaguei o 2010 que fiz com tanto carinho e neorônios fritos de tanto pensar, mais isso faz parte daquele velho ditado " A pressa é inimiga da perfeição".
Então é 2010, 365 dias novinhos pra gente usar da nossa maneira, sabendo os nossos limites eu deixei tudo pra trás tô vivendo o AGORA não me importa o que aconteceu no passado e muito menos o futuro, deixe que ele venha como uma supresa, não vou nem pensar na roupa que irei usar amanhã!!
Se alguém achar essa postagem meio fora do foco do título dá um desconto pra mim! tô afim de escrever aqui o que está vindo na minha mente, sem medo de dizer ou melhor escrever o que quero e não vou me rotular no que os outros querem afinal o blog no começo foi criado pra ser um diário virtual e como o blog é meu eu escrevo nele o que quero =)
Então eu espero nunca soltar a mão de quem sempre esteve do meu lado me apoiando e me suportando então quero que elas estejam sempre ali de mãos dadas comigo, sempre que precisar eu estarei ali ajudando elas assim como elas me ajudaram e ajudarão!

Tudo de perfeito esse ano pra todos e pra mim tbm.

ps: Quézia Priscilla, vê se não se mata com ailex x)


Beijuxxx 

0 comentários :