O meu mundo -

                  ⋆ ▪▪▫─────────────── ⋆───────────────▪▪▫ ⋆


Mudanças viram na minha vida e estão mais perto do que eu imagino, mais estou preparada e sei que vou conseguir me sair bem dessa vou parar de negar uma saida por ai, cansei de inventar desculpas pra não sair de casa 2010 tá sendo e vai ser diferente pois esse ano coisas maravilhosas vão acontecer!
Alguém ai acredita em distino? Eu não sou muito fam dele não, não gosto de pensar que minha vida já está certa que tudo que faço já tava "escrito" quero pensar que as minhas escolhas são minhas e que nada esta certo ainda, que a cada escolha a minha vida dê um UP! Posso acabar me frustrando com algumas escolhas e atitudes tomadas tanto minhas como das pessoas ao meu redor, mais ultimamente eu tô com um sentimento de que chegou a hora de arriscar sem ter medo das conseguências e de tentar algum novo, fugir da rotina, só não posso fugir de pegar o ônibus, mais o resto vou tentar mudar meus dias ao máximo, eu fiz esse blog mais como uma maneira de espôr tudo que estou sentindo e de contar um pouco sobre as coisas qeu se passam na minha conturbada vidêenha! São quase 3 anos de blog já escrevi tanta mais tanta besteira aqui, que tive vergonha de mim mesma ao reler, apaguei um bocado de postagens que não tinham noção nenhuma já me acostumei com o fato de vaaaaaaaarias pessoas passarem aqui todo dia e não comentar nem pra dizer um OI, esse blog é o meu mundo fora da realidade, as mudanças começaram pelo blog, não tô falando mais taaanto da minha vida, até por que você vai ter que me conhecer pra saber dela =)
Mesmo que você não tenha entendido muito o que eu tenha escrito aqui, não liga você é uma pessoa completamente normal!
 
Ps: Bruna Coral nem te conheço direito, mais cada vez que vejo a sua foto grávida, fico feliz [\ não me pergunte o por que. Te desejo tudo de bom pra você e a sua nenem que tá pertinho de vir ao mundo, Felicidades pro casal =)
 
 
ps²: Parabéeens Rafaela 17 aninhos *-*
 
 
 
Beijuxxx  ;*

3 comentários :

Pri disse...

2010 pode ser um ano de mudanças, é só a gente querer

gostei do blog ^^

bjss

Amanda Couto disse...

É MUITAS MUDANÇAS BÊEH!
COMEÇANDO POR MIM NEAH?
te amo coisa xata

Eduardo Barbossa disse...

Um universo fantástico o seu.
Passarei sempre por aqui.


Eduardo Barbossa
eduardobarbossa.blogspot.com

OS: Quando tiver um tempo conheça o meu espaço.