A outra face



É duro saber que a pessoa que você julgava ser assim se mostra ser totalmente diferente!
Talvez eu tenha me enganado e ter me avastado dela tenha sido mesmo a melhor coisa a se fazer, eu nunca imaginei que ela (não vou dizer o nome) seria tão, tão como posso dizer, "PAPA MOTORISTA", nunca imaginei que ela pudesse fazer isso e dessa maneira a carinha de anjo virasse cara de puta!
Eu só acreditei por que foi a minha mãe que disse e também por que outra pessoa que disse é de confiança e não teria por que mentir. Luanna Carollynne, agora você entende por que ela tinha ciumes de Xela, por que ela dizia que ele era dela e de mais ninguém? Velho que odio e raiva, uma vontade enorme de chora só não fiz isso por que minha mãe tava na minha frente, minha mãe só percebeu o meu quizo caido de surpresa e espamto por tudo, sem meias palavras do que minha mãe me contou.
Agora vejo que tudo e todos são um misterio mesmo que não pareça, espero que não me deixe levar por nenhuma carinha santa denovo. NÃO QUERO VER ELA NUNCA MAIS NA MINHA FRENTE!!!

Beijuxxx ;*

0 comentários :