Amizades que me fortalecem -


As vezes me pergunto como séria a minha vida sem elas, depois do poster anterior, que tirei o nó que estava na minha garganta parei para refletir sobre muitas coisas, sei que a minha atitude de me avastar de algumas pessoas foi um tanto precipitada mais eu não me arrependo. Algumas dessas pessoas devem estar falando e pensando horrores de mim, mais tudo que fiz foi para proteger elas, o que a gente não faz por que nós amamos? Vai demorar, mais um dia elas iram entender.
Mais à aqueles que estão do seu lado nos momentos que você nem imaginava, te apoiam e dizem se você tomou a decisão certa! E é graças a eles que eu tô firme e forte aqui, então queria agradecer a vocês amigos por saberem me dar a mão quando eu mais precisei enfim vocês sabem que eu amo vocês! ( que tanto vocês :s ). Mudando de assunto, quanto tempo sem postar aqui! Época de prova, então estudando bastante!
Queria dizer que, não liguem pros meus erros ortográficos, eles acorrem sem querer, não liguem para as besteiras que eu escrevo, é só mais uma fase na vida dessa adolecente, que tem muito o que aprender ainda!
tô indo nessa, depois eu conto mais alguma loucura da minha vida!

PS: O show de Frejat ontem foi tuuuuuuuuudo!


Beijuxxx ;*

4 comentários :

Michelle Crístal disse...

Que lindo...Amizades são eternas ,mas há conflitos sim!

DahDah disse...

tem selo para vc no meu blog

LeticiaR~* disse...

Show do Frejat? Que finésimo!

Anônimo disse...

Please see! Money as debt

http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8

ZEITGEIST: ADDENDUM

http://www.zeitgeistmovie.com/

project camelot magnetic motor

http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM

Importante please pass forward