A carta



Deixa a porta aberta quando for sair pra que eu veja que alguém cuidou de mim enquanto estava só. Ouvir a sua voz no meu ouvido me dizendo que ficasse bem embora tudo por aqui, me causasse dor será que alguém mais? Será que é o que me faz? Será que é o que me faz viver? Enquanto o seu relógio insiste em me mostrar que estamos pouco a pouco aprendendo a esquecer o que nos fez chorar. E hoje ter você perto de mim é muito mais divertido do que quando eu mentia pra você
Olha eu to sem sono já faz mais de um mês eu fico aqui passando em claro só pensando em você qqui tá frio, tá sinistro eu não conheço ninguém a vida é mesmo complicada demais lembro das palavras que você me falou e dos conflitos que causei por ser do jeito que eu sou. A gente as vezes precisava ser um pouco melhor. eu deixo o tempo resolver desta vez vou te encontrar, ou te esquecer mudo os meus planos pra ter você e nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver.
Que as coisas são sempre assim entre o que eu quero e o que você crê, e nada vai mudar enquanto a gente resistir em ver quando tive medo no começo, eu vim só pra te dizer  revirei meus planos pelo avesso confinando meu valor é dificil de encontrar  fica latejando na memória regulando meu amor quando o sono não vem e é dificil de encarar. Quantos dias já tem ? Que eu perdi o seu amor, o seu amor! Quem um dia poderia crer ? No silêncio desse amor comum.
Eu não posso, eu nao devo,  eu não tenho, eu não quero esconder os segredos que ainda me restam por direito algum das palavras que não quis dizer dos sufocos todos que escapei eu não posso, eu não devo,
eu não tenho, eu não quero esconder dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum quando tive medo no começo, eu vim só pra te dizer. QUE EU TE AMO!

Beijuxxx ;*

3 comentários :

Dani disse...

oii! adorei seu post... Adoro Detonautas, ficou muito boa essa junção que vc fez das músicas deles!
Beijos :**

Dani disse...

oii! adorei seu post... Adoro Detonautas, ficou muito boa essa junção que vc fez das músicas deles!
Beijos :**

Luh disse...

adorei seu post, foi bem sincero..
querida estou te presenteando com um selo, no meu blog tem todas as informações que vc precisa saber... esta na barra ao lado.beijao