Selinhos!

Sempre é uma honra receber selos, é como um reconhecimento pelo "trabalho" que fazemos em nossos blogs, me sinto muito feliz por receber estes selos, que são dois! Ganhei da DahDah Pensamentos e Palavras



O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.
O ganhador do "Prêmio Dardos" deve fazer:
1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.
2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3.Escolher outros quinze blogs a quem entregar o prêmio dardo.
4.Avisar os escolhidos.
Além desse, também ganhei o "Make up tudo de bom"


O selinho tem algumas regrinhas, são elas:
1° ser minha seguidora;
2° colocar o link do meu blog nos blogs indicados
3° Disponibilizar o selinho a sete blogs queridos.
Agora os blogs escolhidos para os dois selos são:


Vacaciones, Excesso Intenso, Saída de emergência, Cachos e caju;, Borboleta em Metamorfose e tanda canedo

ps: valeu mesmo pela indicação DahDah, e a todos que eu indiquei feliz páscoa


Beijuxxx ;*

3 comentários :

Dani disse...

Oiii!! Adorei seu blog!! e adorei sua descrição no "quem sou eu" muito legal!! To te seguindo... Beijos :*

Mauro Henrique disse...

Parabéns!

❤Tanda Canedo❤ disse...

nhaaa!!!
ki lindaa!!
só ke faz tanto tempo que eu não mecho no blog que nem sei como fucniona essa história de selinho...
vou precisar que vc me ajude!
=p