O mundo


Hoje acordei cedo e permaneci na cama e comecei a pensar no que está acontecendo no mundo, mais precisamente no Brasil, tanta violência, pobreza, pedofilia, pais matando filhos e a natureza mostrando que é mais forte que o ser humano.
O Holocausto durou 12 anos, Hitler morreu, mais ainda tem uns "Hitlerzinhos" soltos por ai com os seus preconceitos, sejam eles com a homossexualidade, raça, cor, etnia, a sociedade nos diz que todos somos iguais, porque ela impõe padrões de vida? E exclui aqueles que ela mesma julga ser diferente? Antes de julgar qualquer pessoa  eu me coloco no lugar dela e vejo que não iria gostar se ocorrece comigo, vejo que eu e nem ninguém é perfeito então porque não aceitar quem é diferente a mim? Somos a imagem e semelhança de Deus!
O homem destrío a natureza e quando ela se volta contra ele, ele se pergunta porque ocorreu isso, mais não é tão obvio? As enchentes no nordeste mais precisamente Alagoas e Pernambuco, mostra que ainda a aqueles que ajudam e mesmo quem perdeu tudo se dispõe a ajudar os que precisam. Eles ainda precisam de muitas coisas pra tentar reerquer o que foi perdido e tentar seguir a vida, afinal o mais importante não perderam; a ESPERANÇA.
Mas ainda à aqueles que usam este sofrimento pra mostrar todo o seu preconceito contra nós NORDESTINOS. Os sulistas (nem todos) acham que nos somos inferiores a eles e que aqui é uma terra sem valor etc. Quando precisaram a gente ajudou! Somos iguais a todo no Brasil, cada refião tem a sua cultura, crença, sutaque e não é por que somos nordestinos, somos diferente. Então pra você que perde seu tempo escrevendo coisas ridículas a nosso respeito e aqueles que se aproveitam pra ganhar dinheiro com as doações: olhe pra si mesmo e veja que não é melhor e nem pior a ninguém, você não é perfeito!


Beijuxxx ;*

0 comentários :