Novos tempos



O tempo, às vezes penso que ele gosta de brincar com a gente, quanto mais queremos que ele passe logo, mais parece que ele anda a passos de tartaruga e quando queremos que ele nunca passe, lá se foi ele. O fato é que não existe só o tempo de relógio em sí a vários tipos de tempo e o meu tempo de dá uma guinada na vida chegou, cansei de esperar que as pessoas tenham o bom senso de perceber que não sou um objeto que sempre tá ali para ajuda-las e que elas podem pisar quantas vezes quizerem que eu vou sempre estar ali e quando eu piso, elas olham e dizem: você não presta (não exatamente essas palavras).
Novo semestre chegando, as férias terminando, bom as minhas não foram morgadas, mais também não foram as melhores quase 2 meses em casa e pude perceber o quanto a vida é bela e que as pessoas que eu nunca imaginaria se importariam comigo e foram elas que no meio de uma quase depressão me ergueram a mão e disseram; vem comigo! Talvez vocês não entendem o que tem aqui escrito, fato, mais é tudo o que tem ocorrido e é o que tenho sentido. Minha mãe não tem me apoiado muito com o lance de querer fazer JORNALISMO, ela diz que é perca de tempo e que eu deveria fazer magisterio e depois de ganhar dinheiro fazer a faculdade que quero, mais eu fico calada não disculto, não vou fazer magistério nunca na minha vida, já tenho duas irmãs de exemplo, eu quero ser JORNALISTA e é isso que vou ser não me importa quantas pessoas ou obstaculos vou ter que infrentar, ser jornalista é um sonho e com certeza vou realizar.
Estudos, é tudo que preciso me concentrar de agora em diante, enem, vestibular, coisas que só vou ver ano que vem, mais ja me tiram o sono este ano, não vou desistir nunca dos meus sonhos, estou entrando em uma nova fase, em um novo tempo!


Beijuxxx   ;*

0 comentários :