Parabéns pra mim


Ficando velhinha, menos um ano de vida pra mim, se não entendeu, analise e verá que não minto!
17 anos a idade da perdição '66, perto de ser emancipada (maior de idade) me dá um frio na barriga só de pensar nas responsabilidades que me esperam no futuro, mais não devo pensar no futuro e sim viver o presente.
Não tive festa, mais passei o dia com pessoas que nunca imaginei que iriam me fazer felizes, descobrir que posso ir em uma cidade e voltar em 2h e ter aproveitado basbante o que a outra cidade tinha a me oferecer, agora não vou mais precisar de perfume até o final de 2011, amei escultar parabéns de uma pessoa que nunca esperei falar comigo. Os 17 dizem que é a idade da rebeldia, de fazer coisas erradas, vou tentar aproveitar.
O bom é que fiz mais um ano com saúde e é isso que importa. Obrigada a todos que fizeram esse dia normal da semana se tornar magico! a Garotinha tá virando mulher!


Beijuxxx  ;*

0 comentários :