Vou esperαr ...


Às vezes me pego pensando, relembrando você, cada gesto, palavra, sorriso, olhar, o jeito de guardar os ôculos, de ajeitar as luvas. Quem derá te tocar, tebeijar, te ter pra mim, paro e pergunto a mim mesma: Como posso te amar alguém assim? Logo você que nem se quer trocamos uma palavra.
Fico a 2 passos de você e não tenho coragem de te olhar, nem se for de cabeça baixa e talvez seja uma paxonite aguda que toda adolecente normal tem, mais como dizem não sou uma adolecente "normal", sou bem madura pra minha idade e sei que não tá dando mais pra esconder, te amar doí e a minha corvardia de não te dizer o que sinto me deixa pior e vou confessar, são 1 ano, olhando, observando cada atitude sua até mesmo as mais assustadoras, sei que pessoas apaixonadas veem a pessoa amada perfeita, mas o que sinto por ti não é paixão, é amor, e vejo que você comete erros como qualquer pessoa.
Alguém que nem conheço e faz tanta falta na minha vida e a torna mais sofrida, queria ser como as outras garotas, não ter medo de "chegar junto", mais o fato é: Por que te amo? E a única coisa que sei de ti é o nome, não nego que já tentei te esquecer de todas as maneiras e nenhuma delas funcionou e deixar de te ver é praticamente impossivel, "necessito" de você quase todos os dias.
Quantos anos você tem? 27, 28? Agora eu sei porque não consigo te esquecer, ninguém sabia sobre o que sinto por ti, estava guarda só pra mim e assim não parava de pensar, então estou aqui, escrever tudo que sinto, estou me cansando de te imaginar pra mim, alguns ao lerem isso vai pensar, que garota boba ou sei lá o que, mais talvez não tenham amado de verdade na vida! Perdi o medo de te amar, mais aqui estou eu desistindo desse amor, vou deixa-lo na mão de Deus, nas mãos dele tudo irá se resolver e se for pra ficar junto de ti algum dia, concerteza irá acontecer!

Vou esperar te esquecer!


Beijuxxx ;*

0 comentários :