Escolhas




Passei um bom tempo sem postar nada aqui, mais nesse tempo muitas coisas aconteceram e mudaram na minha vida, os estudos é o meu principal foco neste exato momento, vou fazer SSA (Sistema Seriado de Avaliação) e isso tá me consumindo o juizo não paro de pensar como vai ser, se vou me sair bem, coisas que vem na cabeça de qualquer estudante.
Neste tempo, fiz um documentário para redação, no começo de tudo o documentário seria sobre paixões na adolecência mais no decorrer das filmagens, acabou virando paixões na vida, a cada entrevista que eu fazia percebia que cada um tirar conclusões de que era o amor na sua vida, se acreditavam em almas gêmias, percebia como cada um reagia a cada pergunta, e a tudo isso eu tive uma certeza que é realmente jornalismo que eu quero fazer! Depois posto o vídeo aqui que tem aproximadamente 20 min. Ando meio sem tempo pra ser mais exata só tenho 4 horas livres do meu dia, o resto é estudando! Percebo que a cada dia que passa a pressão aumente de você ter que escolher o que vai ser pro resto da sua vida, e olha que eu ainda estou fazendo o 2 ano do ensino médio, tenho amigos no terceiro prestes a fazer vestibular e ainda não tem a minima noção que vestibular prestar. São por estas e outras que estou me preparando mais cedo, conhecendo outras profissões, mais ja tenho a minha certeza, quanto mais o tempo passa mais sei que é isso que quero.
Se você tá em duvida também, procura saber sobre que aréa você mais se identifica, humanas, exatas enfim, depois pensem se isto é realmente o que você quer para a sua vida, a hora da escolha o estado emocional conta muito, não vai pela pressão dos pais que acham que você deve seguir tal profissão só por que você vai ganhar mais dinheiro, mais de que vale ganhar dinheiro e passar o resto da vida frustrado por que aquela profissão não era exatamente o que você queria, claro dinheiro também tem que estar nos planos, mais junte o ultil ao agradável.



Beijuxxx ;*

0 comentários :