Missing




Tem horas que eu quero sumir, me isolar de tudo, mais paro e penso que não é bem isso que quero, que naquele momento eu apenas quero fugir das angustias e que de nada vai adiantar na real penso que sou tão seca e rispida com algumas pessoas só pra não demonstrar como estou fraca por dentro. A vida já me ensinou tanto em tão pouco tempo.
O significado de sofrer, pra mim já virou um simples verbo, já me acostumei com ele as vezes se assustam por não me verem triste me lamentando aos quatro ventos, mais de que adianta reclamar da vida se isso não vai resolver, aprendi que se a vida fosse fácil não teria a menos graça e que o caminho mais difícil, é o mais curto a se percorrer, e que lágrimas curam dores, nas horas mais difíceis percebemos quem realmente está do nosso lado, os verdadeiros amigos, assim chamados. você vive reclamando da sua vida, de que é um "inferno" que o que você queria você não tem, mais já olhou pras pessoas que passam ao seu lado? Pessoas que não tem o que comer no dia a dia, que não tem a opição de escolher o que comer naquele dia, que muitas vezes não tem um teto pra passar a noite, eu vivia reclamando, mais parei e pensei: "Caraca tenho tudo que uma pessoa precisa pra viver bem, uma casa, familia, estudo." pra que ficar reclamando que isso e aquilo eu não tenho ou simplesmente não foi do jeito que eu queria.
A vida é cheia de obstáculos e eu estou aprendendo com cada pedra que encontro no meu caminho, então não fuja dos problemas nem tente "sumir do mundo", encare eles de frente e depois você vai olhar pra trás e dar risada de tudo que passou, e ver que aquilo não era tão difícil quanto imaginou, Deus disse: faz que eu te ajudarei.



Beijuxxx  ;*

0 comentários :