Você se foi ...


De algum modo aquele sofrimento foi embora e sei que está num lugar muito melhor do que esse, tinha tantas coisas que eu queria te dizer mais não tive a chance de te falar, mais eu sei que você sabia que eu te amava e te considerava como uma irmã. Tem uma dor tomando conta de mim, e nem sei porque mais parece que minhas lagrimas são infinitas e não param de cair, mais eu tento de todas as formas parar de chorar.
Sei que você não quer ver ninguém triste por você, logo você que era tão sorridente, vivia sorrindo, falando com todo mundo, mais Deus sabe o que faz e se ele quis te levar pra perto dele, era melhor assim. Taiza Alves você foi mais que uma amiga foi uma irmã, vou sentir a sua falta muito e muito, mais é hora de levantar a cabeça e seguir em frente a vida é assim mesmo.
  Minha melhor amiga, a minha melhor lembrança. Não tive forças para ir ao seu enterro, sei que não teria forças de sair de lá, preferi ficar aqui no meu canto lembrando de tudo que passamos juntas, poucos momentos fato, mais esses poucos momentos me fizeram criar um enorme carinho por você, e saber que você era a pessoa mais confiável que eu poderia ter ao meu lado, as lágrimas continuam caindo. As vezes me pergunto por que você se foi, porque as doações não tiveram efeitos, mais talvez a sua missão aqui já tivesse acabado. Vou me lembrar sempre de você sorrindo, me obrigando a comprar bingo, esse que eu nunca comprava e você tinha vontade de bater em mim e no final caiamos na risada, lembrando de como você falava de crepúsculo, de como amava a mel, e de como levava a vida numa grande "brincadeira" onde os sonhos teriam que ser alcançados e quando eram você sempre vinha com aquele sorriso enorme no rosto, que fazia qualquer um por mais triste que estivesse rir também.
você sempre estará no meu coração e de lá nunca sairá, saudades sei que vou sentir e muito, mais um dia a gente vai se encontrar pode ter certeza disso e vamos rir de tudo que falamos e fizemos, você foi uma grande guerreira, resistiu até o ultimo suspiro, eu te amo muito Taiza nunca me esquecerei de você!




Never gonna be alone




Beijuxxx

0 comentários :