Tentativas em vão


Não sei o que acontece comigo eu tento de todas as maneiras mais parece que é impossível te tirar da minha cabeça te olhar ali a poucos passos de mim me dá vontade de correr para os teus braços mais o minha mente continua racional e me diz que não, o meu corpo clama por você e eu não sei mais o que fazer com esse amor, sim amor, por que ele a muito tempo deixou de ser uma simples paixão de adolecente virou amor, um amor que eu considero impossível mais não impossível,eu sei é complicado me entender, mais a minha cabeça está mais confusa do que essas palavras, e tudo que eu sei é pensar em você e tudo que me vem a cabeça é o teu sorriso, a o teu sorriso me faz sonhar acordada. Queria entender porque isso acontece comigo, por que eu tenho que amar uma pessoa que nem se quer uma palavra trocamos, o amor é cheio dos seus mistérios e mesmo nunca te tendo já sofro com essa ausência que talvez me faça bem ou pior, é confuso te amar eu não sei nem mais o que fazer, te esquecer? Já tentei de todas as maneiras possíveis mais aqui estou novamente dizendo o quanto o meu coração sangra por não ter o teu toque!

"Se eu soubesse o que fazer pra tirar você da minha cabeça um lado diz que quer ficar com você o outro diz esqueça mas acontece que o meu coração não é de papel a chuva molha e as palavras se apagam a minha mente gira feito um carrossel tentando buscar a saída pra tirar você da minha vida tentativas em vão tentar tirar você do coração igual querer viver sem respirar é como querer apagar a chama de um vulcão"




eu sinto que estou num caminho sem volta não paro de me perguntar se você já percebeu ou não, mais o fato é "POR QUE EU TE AMO?" eu não tenho as respostas vou continuar te amando e me perguntando se algum dia vou te ter ao meu lado.




Beijuxxx ;*

0 comentários :