Cansei disso tudo


Cheguei ao meu limite, eu disse pra mim mesma que ia terminar o colegial no Alternativo mais definitivamente não irei, a minha vida está mudando tanto, o curso de jornalismo praticamente está em segundo plano. Eu suportei por muito tempo criticas não construtivas e sem fundamentos, pois não eram a realidade, traduzindo pro bom português, bullying indireto por que nunce tiveram a coragem de dizer na minha cara.
Sei que não sou a pessoa mais perfeita do mundo, mais nem também a pior, o fato é que as gotas foram caindo no posso e ele encheu e a ultima gota a cair foi hoje, não irei choram, passar mal por causa disso, pois ao contrario de outras pessoas eu aprendi a lidar com isso, ou talvez não, por que estou pensando em sair do colégio e ir pro Diocesano. Vejo muitas crianças e adolecentes que deixam de ir para o colégio e precisam fazer terapia, eu não cheguei nesse ponto, talvez seja por que eu criei um conceito na minha cabeça, no meu caso, são "filhinhos de papai" que tem sempre tudo que quer, que não se importam com os estudos e que não tem absolutamente nada pra fazer a não ser "criticar" os outros por coisas as fezes que nem existe, mostrando defeitos por que tentam tirar a atenção de si próprio para que os outros não percebam os seus erros e defeitos.
Eu não cansei de tudo como o titulo da postagem diz, pois tenho amigos verdadeiros, aqueles que a gente conta nos dedos da mão, as vezes de uma mão só. Já passei por tanto sofrimento e dor nessa vida que muitos destes que tentam me tirar do sério já teriam enlouquecido que eles nem sabem, eu aprendi muito com a depressão do meu pai, a minha vida deu um giro de 360 graus, amadureci muito para os meus 17 anos e estou aprendendo a lidar com esses obstáculos que a vida nos impõe é a tal da ação e reação! Se olhar pra si próprio antes de falar qualquer coisa do outro talvez o mundo não fosse assim.

Beijuxxx ;*

0 comentários :