Começar do zero


Duas inimigas, talvez por atropelos que a vida dá sem explicação, mais assim aconteceu, você se afastou de mim e começou a ter um odio mortal de mim e eu nunca disse nada de você. Mais hoje aqui estamos 1 ano depois uma do lado da outra, quem dirá e o que poderá ser desse novo começo, desse recomeçar, e eu digo, se depender de mim vai ser muito melhor que antes.
Vamos poder desfrutar uma da outra o que antes estava submisso e assim descobri o real "eu" que existe dentro de nos duas, chegar a conclusão de o por que de você ter me odiado tanto e ter saido falando mal de mim, a coisas na vida que são tão banais e nos simplesmente damos mais valor a elas do que ao que realmente interessa. Vamos começar do zero e ver no que vai dar, pois não custa nada tentar não é mesmo? A vida é muito curta para se guardar maguas e racores, eu vou fazer a minha parte e agora só depende de você para ver até onde isso vai dar, as vezes tenho medo de estar me enganando quanto a você, mais não custa nada dar uma chance.
A tantas coisas que eu quero começar do zero, não só uma amizade, mais talvez a minha vida toda, encarar ela de frente e tentar deixar o passado de lado, isso tá me deixando um pouco depressiva e até fui na psicologa por causa disso, mais isso agora não vem ao caso, dê uma chance a si mesmo de ver a vida com outros olhos garanto que vai se sentir muito melhor, se alguém te pedir perdão não aproveite do momento para "pisar" a pessoa, lhe perdoe e lhe dê um enorme abraço e sorriso, isso é o pior castigo, a gratidão(seria isso mesmo?)!
Tente não deixar a vida passar, pois mesmo acreditando em reencarnações, só temos esta vida, aqui, agora e temos que aproveita-la ao máximo, mais claro com responsabilidades, eu estou tentando fazer isso, ou melhor eu vou conseguir fazer isso, não importa o que aconteça, tem tantas coisas mudando na minha vida que você nem imagina e depois eu volto aqui pra conta, só lembre-se: "A felicidade está, onde a gente deseja" (a frase é minha mané U.U ).


Beijuxxx ;*

0 comentários :