Dark life


As vezes quero me afundar de baixo do cobertor e não levantar nunca mais, não que eu queira me isolar do mundo ou estou numa pré-depressão horrivel, mais sinto que estou precisando de tempo para a pessoa que eu mais amo, que é a mim mesma! Sempre estou ajudando, ouvindo, aconselhando, apoiando os outros e o que a maioria faz é simplesmente fingir que assim como eles não tenho esta necessidade.
Não estou reclamando, pois não os ajudo por algo em troca, e no final faço por que gosto adoro ouvir quando dizem que tenho a solução para tudo, mesmo sabendo que só Deus é que tem as soluções! Mais estou me sentindo pesada, precisando de um tempo para mim mesma colocar a minha cabeça em ordem, literalmente desabafar, mais este é o problema, não tem ninguém que me faça desabafar sobre tudo que já me ocorreu, mais aqui neste cantinho criado a 3 anos não tenho receio de escrever tudo que sinto e me acontece, a principio esta "bagaça" não era lida por ninguém, agora um monte de gente lê isso aqui e nem um comentário dizendo que sou louca por escrever estas coisas aqui as pessoas dizem. E tenho certeza que vou fazer isto nessas férias, me retirar do mundo por uns 2 dias pelo menos, pensar nas coisas que fiz e deixei de fazer, organizar os meus horários entre outras coisas que pretendia fazer este ano, mais como sempre não fiz e acabou tudo sendo mais difícil, não, está organização não é aquelas listas que todos fazendo no final de ano dizendo próximo ano faço tal coisa e nunca a faz, é a organização básica da minha vida MESMO!
Por falar nisso e como já disse no post anterior quero que todos vocês sejam FELIZES e pra mim isso já basta, não vou fazer nenhuma simpatia na virada do ano, não vou fazer nenhuma promessa do tipo, vou emagrecer, pois sei que não vou cumprir só espero que 2011 seja um ano mais próspero do que 2010 e que esta dark life não aconteça mais.


Beijuxx ;*

0 comentários :