Life is made of dreams


Mais de 1 mês sem escrever aqui e pra dizer a verdade não foi por falta de tempo, mais sim de inspiração para escrever o que estava me ocorrendo. Mas tudo esta mudando na minha vida não sei ainda se para bom ou ruim estou em metamorfose e não estou com tanto medo de encarar o mundo como tinha antigamente, estou saindo mais, descobrindo coisas que antes eu imaginava não gostar.
Esse ano foi um ano de muitas mudanças, as amizades se contam nos dedos e em uma mão só, pessoas que do nada sumiram da minha vida apareceram do nada alguns só para reconhecer que tudo que aconteceu e que falaram foi um absurdo e as palavrinhas mágicas desculpa e perdão saíram das suas bocas, e por mais que eu parecesse seria por dentro estava sorrindo, pois sabia que todas as lágrimas que havia derramado, em vez de brigar valeram apena e a mais surpreendente foi eu e Bruna Cavalcante e Renata Alencar voltado a se falar e passar os dias juntas como que tudo que aconteceu, não aconteceu! Tenho aprendido que a vida é muito curta para se guardar resentimentos e passar ela toda se lembrando de coisas que não te fizeram bem e nem te levam a lugar nenhum, mais estes 5 amigos que conto aqui na palma da minha mão concerteza posso sempre contar com eles, sei que quando cair lá estará eles com as mãos estendidas prontos para me ajudar.
Como o título do texto diz traduzindo pro bom português "A vida é feita de sonhos" e como disse no começo  da mesma, não estou mais com medo de encarar o mundo, certo estou apenas com 17 anos, mais para ser sincera nunca fui como os adolecentes que viram noites fora de casa e etc, sempre fui na minha não que minha mãe me privasse mais isso é de mim mesma e agora estou mais solta e tô fazendo o que bem quero, claro respeitando os meus limites e a minha mãe por outro lado respeita essa mudança. Estou correndo atrás dos meus objetivos e diferente do post "cansei disso tudo" que escreve quando esta fora de si e muito mais muito estressada e irritada, vou terminar no Alternativo e sim o jornalismo ainda está em segundo plano, e por mais que eu tenha medo dos meus novos planos que surgiram do nada junto com Gabriel vou com eles até o fim custe o que custar (só espero não dizer aqui depois que desisti de tudo!)
O amor este sentimento está deixando de ser confuso pra mim, ou esta ficando mais confuso ainda, isso eu ainda estou descobrindo, mais em 2011 só quero saber de estudar literalmente, vai ser ano de vestibular, enem, de escolher o que realmente quero para o resto da minha vida, mais caso apareça a pessoa que me tire   os pés do chão (exagerei eu sei U.U) mais enfim, o natal por incrivel que pareca foi otimo e espero que o reveillon seja o dobro do que foi o natal, como puderam notar o blog mudou de visual, não como eu gostaria, ainda esta em reforma, assim como a minha vida anda em metamorfose, mais com o tempo ele vai ficar do jeito que eu quero.
Para vocês, espero que 2011 seja repleto de alegrias e que nunca desistam dos seus sonhos afinal sem eles não vamos a lugar nenhum, precisamos sempre de um ideal para ir em frente, não vou dizer toda aquela ladainha que todo mundo diz, vou ser simples e direta; SEJAM FELIZES CUSTE O QUE CUSTAR NÃO IMPORTA O QUE OS OUTROS DIGAM!


Beijuxxx ;*

0 comentários :