Oi 2011!



Todo mundo faz planos, pula onda, coloca sementes de romã na carteira, tudo para começar com o pé direito, como eu sou canhota digo que é pra começar com o pé esquerdo (que nada haver) não faço nenhuma dessas coisas nem faço promessa que vou emagrecer (tô precisando!) estudar mais, nada disso por que sei que no final nem vou cumprir com o que  havia dito.
2011 para mim começou muito bem, tirando a briga básica que tive com a minha mãe por causa de uma amiga, mas tudo ficou normal de novo, passei o fim de ano com a minha irmã que mora em Porto Alegre - RS, como disse anteriormente não fiz nenhuma promessa, vou fazer as coisas com a minha própria vontade, se é que a preguiça vai deixar, o ano de vestibular, Enem e se eu não me focar, pode esquecer faculdade! Comecei 2011 com uma duvida na cabeça e que só poderei tirar quando as aulas começarem, as férias estão sendo suportáveis, não fui para Tamandaré com Thaysa, não fui para Itamaracá com a familia, eu me revoltei e resolvi passar as férias em casa, estou precisando dar um tempo para mim mesma, escultar a mim e não aos outros como sempre faço. Preciso colocar a minha cabeça no lugar. Ao invés de recusar os convites vou aceitar todos, cansei de ficar em casa sem fazer absolutamente nada, outra coisa quando as aulas começarem vou ficar mais ausente aqui no blog, o foco vai ser total nos estudos!
Para ser sincera nem sei o que queria escrever aqui mesmo! Ah sim lembrei, o blog está quase fazendo 4 anos e queria agradecer a vocês meus caros leitores por me aturarem e lerem tudo que escreve aqui, a minha vida, as minhas musicas favoritas, se bem que eu dou mais a minha opinião e conselhos aqui do que falo de mim mesma! Mais enfim não tenham medo quando achar tudo isso aqui uma bobagem comentem! Tudo de bom em 2011 e não fique maluco por que você ainda não cumpriu a promessa de fim de ano, ainda faltam mais de 350 dias para você cumpri-la, e lembre-se a vida é feita de sonhos


Beijuxxx ;*

0 comentários :