pensamentos e agradecimentos


Para ser sincera nem sei o que escrever aqui! Mais o fato é que aconteceram tantas coisas e vão acontecer tantas outras que necessito colocar tudo isso para fora, estou começando a achar que a loucura está mais perto do que eu esperava e se eu não tivesse meus amigos, aqueles que contam nos dedos de uma mão só, eu já teria surtado a muito mais tempo.
Não tenho o que reclamar da vida, tenho uma mãe que não pega no pé, que sempre me apoia quando vê que realmente vai dar certo, estudo em um colégio que muitos gostariam de estudar (ou não) e um trabalho, que apesar de tudo não é cansativo, mais ainda sinto um vazio aqui no peito e não sei explicar o porque dele. Não tenho a menor vontade de olhar para trás e querer mudar alguma coisa, pois foram meus erros e acertos que me fizeram estar, onde estou. Não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer, das amizades que fiz e perdi, no final sobraram apenas aqueles que realmente estão do meu lado pra tudo. 2011, pode ser o ano de glórias e de lágrimas, despedidas e rencontros de vestibular, ENEM enfim o ano de seguir o meu caminho, aquele que vai ser pelo resto na minha vida, ou não. O que não quero é deixar de curtir a vida ao máximo, em especial este ano. Sei que falo muitas coisas nada a ver aqui no blog, mais aqui eu falo sobre a minha vida e se achar ruim, desculpa essa é a minha vida!
Na real, quero agradecer a 4 pessoas por ter me tornado essa pessoa que sou hoje (tirando a parte da estressada e chata) Thaysa Nogueira, Karina Satú, Gabriel Soares e Willian Levrone, vocês são minha base obrigada por me suportarem do jeito que eu sou, dar puxões de orelha quando necessário, e elogiar quando mereço. Amigos como vocês não são fácil de encontrar hoje em dia, sei que as vezes passo dos limites com alguma coisa, falo besteira, encho o saco de vocês, mais o fato é que eu não consigo viver sem vocês, meus melhores amigos .... os considero como irmãos que nunca tive! Enfim amo vocês!

Beijuxxx ;*

2 comentários :

# Vitóriα ♫ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
# Vitóriα ♫ disse...

aaaahn Brenda! Sempre inteligente :D
parabéns, seu blog ta lindoo!

Olha eu também queria te pedir, pra visitar meu blog, estou voltando a escrever: http://my-life-crazy-teen.blogspot.com/

Parabéns pelo seu blog lindo e a sua bela escrita ^^

Beijos, de sua fã,
Vick Ventlando