Quanto mais eu penso


Quanto mais eu penso, percebo que sofro por quem não merece todo esse sentimento, me doe saber que o mesmo homem que amigo, duas amigas gostam também e me doe mais não ter a capacidade de dizer a elas que também sinto o mesmo, me doe ter que ajuda-las a te conquistar e ficar calada na minha, mais a real é que não tenho certeza se você é realmente quem quero na minha vida.
É um absurdo olhar para trás e ver que amo um homem que nem sabe o meu nome, sei o teu cheiro, o som da tua risada, o teu jeito de agir quando algo não está certo, o teu jeito de olhar quando está desconfiado, sem tanto ao teu respeito que até me assusto comigo mesma.e quanto a mim, acho que nem sabes que existo!
O amor é tão complicado que as vezes fico pensando pra que ele realmente existe, mais depois percebo que se fosse tão fácil as mais lindas histórias de amor não teriam a menor graça. É tão bom sentir aquele friozinho na barriga, aquele nó na garganta, mais é triste perceber que não é correspondido, falei tanto aqui que iria te esquecer, mais esse amor está no meu peito a 2 anos e não quer sair por nada, e lutar por você? Já desisti, deixei esse amor na mão de Deus e se você realmente for pra mim, um dia você acabará entrando na minha vida, de uma maneira ou de outra.
Enquanto isso não acontece, vou continuar até admirar como sempre fiz, é difícil, mais não posso mandar no meu coração!

Beijuxxx ;*

0 comentários :