Responsabilidades


Quando pensava que teria que arranjar um emprego sempre pensei que seria difícil para mim, mais agora vejo que foi  mais fácil do que eu esperava e eu não precisei fazer nada parar isso. Sim estou trabalhando e minha mãe está super feliz, do jeito dela é claro. Vou trabalhar como professora do maternal e a minha turma é de 12 alunos, confesso que estou um pouco nervosa, mais isso faz parte.
É tempo de amadurecer, ganhar responsabilidades, saber administrar as minhas finanças e abrir a poupança para começar a pensar no meu próprio colégio, meu caminho está sendo traçado e eu não estou com nenhum medo de segui-lo, obstáculos neles claro que terá mesmo assim não vou desistir, pode ser difícil no começo mais no final tudo sairá bem pode ter certeza, estou me sentindo livre com essa nova etapa na minha vida e quero que tudo corra bem!
vejo vocês no próximo post,
Beijuxxx ;*

0 comentários :