Ai que vida


Cansada, séria a palavra que me descreve melhor, mas apesar de tudo está valendo a pena todo esse esforço que no final será bem recompensado, não vejo a hora do dia 14 de março chegar. Dia em que a minha sala de 75 alunos será dividida e finalmente vou poder assistir uma aula decente sem ter que ver o professor sentar e esperar que todos calem a boca. Eles não percebem que os unicos prejudicados são eles!
Meu trabalho como professora do maternal está suportável, estou me acostumando com a rotina de colégio, trabalho, cama! Saidas? Estão cada vez mais raras mesmo que eu esteja com vontade o CANSAÇO não me deixa ir, sempre arrumo uma desculpa e não vou, pela primeira vez no ensino médio eu consegui fazer um exercício de matemática sozinha UHU! Já é um grande passo não acham, para uma garota que ficou em progressão na mesma matéria (eu passo se Deus quiser) falando em progressão, tenho que estudar muito para passar de primeira e realmente poder me dedicar ao 3° ano de cabeça e celebro. Nem sei se passei mais a minha formatura já tem data marcada 2 de Dezembro de 2011! Namoro? Nem quero pensar nisso por enquanto, meu coração? Esqueçam o post em que falei tudo aquilo, meu coração está quase curado dessa paxonite aguda! (tá bom eu estou enganando a mim mesma U.U)
Amizades, meu Deus o que seria de mim sem os meus 5 manolos? Nada cara, literalmente nada! Eu agradeço por ter amigos de verdade, por saber em quem realmente posso confiar e dizer eu te amo amigo(a) e o cansaço? Nem me fale estou sentada e mesmo assim minhas pernas doem! 2011, está sendo um ano de muitas mudanças na minha vida e acham que me arrependi de alguma? Nada disso, sou o que sou pelo que fiz. Ser sincera as vezes encomoda, aos outros, mais não vou deixar de dizer o que penso só para agradar os outros.
Para encerrar  este post que passei 4h para escrever (o ministério da saúde adverte, preguiça mata!) queria dizer que, sim estou afastada demais do blog, mais não vou deixar de escrever minhas besteiras aqui, pelo contrário, vou encher mais as cabeças de vocês meus manolos queridos com as minhas bobagens, surtos, enfim com a minha vida, que apesar de estranha, é completamente normal! Não esqueçam, aproveitem a vida ao máximo e não tenham medo de se arrepender, talvez aquilo que você tenho mais medo de fazer, vai te deixar mais feliz do que já é!

Beijuxxx ;*

0 comentários :