Duas caras


Fizeram um orkut chamado Alt.g para falar das pessoas do meu colégio, bem ou mal tanto faz. Não sei se é homem ou mulher também não tenho nada contra tal pessoa, mais fico pensando o que uma pessoa dessa tem na cabeça para perder seu tempo vasculhando a vida dos outros, uma pessoa assim deve ter sofrido muito na vida e pensa que assim talvez esteja se vingando de alguém, ou talvez não tenha amor próprio, Deus no coração e ser muito mal caráter, enfim a muitos adjetivos para se dar, mais o real motivo eu não sei e por isso não vou ficar aqui julgando!
Mais o que tenho a dizer é: Querida(o) Alt.g tem pessoas que estão quase chegando em você, e sabem que não é só você que está por trás desse orkut, e saiba no começo é super legal falar mal, toda aquela adrenalina, mas um dia isso vai virar um tédio. Um aviso básico, não sou como os outros que ficam calados, se você sonhar em colocar algo meu, mesmo que seja verdade ou calunia, se prepare por que eu vou na delegacia virtual, te denuncio, eles puxam o IP do seu computador, seja lá onde você estiver eles te acham, como provavelmente é de menor vai passar uns anos na funase, e ainda te processo por calunia e difamação. Já imaginou como os seus pais vão ficar putos da vida com você? Eu no seu lugar não queria não!
Então Alt.g Só te desejo juizo, um pouco de pudor e consciência de saber que o que você está fazendo é CRIME!
E ainda chegaram a me perguntar se era eu que estava por trás disso, a façam mil favor, eu não tenho uma mente tão ridicula a esse ponto, eu tenho responsabilidades, uma vida, perder meu tempo falando mal da vida dos outros, eu mesmo não!

Beijuxxx ;*

0 comentários :