Para Gabriel Soares

    (a unica foto que tenho com vs :O participação Susu  )

Meu MELHOR amigo, irmão, sei lá mais o que você é de mim, o fato é que sem você (Suedilson, Will etc...) e principalmente você, eu não seria o que sou hoje, na real nem sei o que falar aqui estou sem ação, depois do que houve hoje, e falando sobre isso, não se sinta culpado, você não teve culpa de nada! Mais continuando, você é aquele que sei que posso contar nas piores horas e nas melhores.
É aquele que sei quando está triste, com problemas e que esconde de todos, mais não consegue esconder de mim, e a sua franja denuncia, esse ano estamos bem afastados um do outro, mais pra que serve celular mesmo? Mais a operadora nos odeia ( não vou falar o nome se não é propaganda) e sempre na melhor parte a ligação cai, a nossa amizade demorou muito pra chegar ao ponto que está, e olha que um dia você me disse que não me considerava como amiga, mas enfim é a vida. Sei que te encho o saco e ligo sempre na hora errada, ou não em! Antes de mais nada, o evento amei, adorei e é assim que as coisas são, você, queria e realizou o que queria, eita Animatuto que marcou a minha vida literalmente. Não sei se o nosso colégio vai sair do papel, mais quem sabe um dia? Vou lutar para isso.
E por que fiz o post? Por que nunca tive a oportunidade de te dizer o quanto você é importante na minha vida, sempre aparece alguém para te "tirar" de mim, e pedir desculpas se sou chata, arrogante ou algo do tipo alguma vez, é o meu jeito de ser e não mudo, é tenso. Não sei se você me considera também uma melhor amiga, você tem tantos ( olha o drama) mais eu te considero assim e posso estar do outro lado do mundo, pode chamar que venho te ajudar.
E eu vou terminando por aqui, não sei mais o que falar, por que na minha concepção, gestos explicam mais que palavras o que a gente realmente sente, e amizade verdadeira é o que sinto por você. Continue sendo este cara, alegre mesmo quando a vontade é de chorar, forte e valente, você entendeu do que, quero dizer, no final tudo vai dar certo e se esse final vinher a ser triste, é por que Deus achou melhor assim. Estou dizendo para continuar mais se achar melhor mudar algo, mude, afinal quem tem que se sentir bem é você não eu! Enfim eu te amo Gabriel, calma, calma, amigos também dizem eu te amo ( kkk) eu ser foda :x (perdão pelo palavreado)


Beijuxxx ;

0 comentários :