Pensamentos mais que soltos


Talvez eu tivesse feito planos demais ou apenas idealizei coisas e a rotina está me matando aos poucos! Tantas coisas acumuladas na minha cabeça, trabalho escolar, meu trabalho, e a vida, sim a vida. Estou no ponte de ebulição e não sei como vai ser quando eu explodir, talvez uma loucura total ou uma calmaria de tirar o sono. Tudo bem sei que não falei coisa com coisa, e que estou parecendo uma louca.
Sempre repito para mim mesmo; se a vida fosse fácil, não teria graça. E se a rotina está me matando? Vou levando tudo na brincadeira, afinal um dia isso vai acabar, ou não. A cura da loucura? Os amigos, a esses sim podem me curar de todo o mal e insanidades temporárias, passar 2 horas no celular falando besteiras, pra mim é como um remédio. Trabalhar, sabia que não era fácil, mais também que cansava tanto, não estou tendo tempo pra mim, estudar está ficando cada vez difícil e o sono acaba vencendo os livros, as provas estão chegando e por mais que eu entenda o assunto na sala, sei que quando chegar a hora vai dar o maior branco e nota vermelha na certa. Mas vou fazer de tudo para não acontecer. Algumas coisas estão se encaixando aos poucos, e graças a Deus 14 de março está chegando e aquele pandemônio do 3° ano "A" vai ser dividido, acho que eu vou ser a unica pessoa a comemorar esta proeza!
O Alt.G? Bem não sei se a pessoa leu o post "Duas caras" mais ele foi excluído! Mais acho que sim, pois recebi um bilhete bem estranho e no fim tinha o nome do post, ando lendo muito, conversado de menos, trabalhado demais, estudado pouco, preciso equilibrar essas coisas antes que seja tarde de mais, o novo horóscopo não me agradou nada, deixei de ser Câncer para ser gêmeos tenha dó! Continuo sendo Câncer querendo o horóscopo ou não. Namorar? Nem sei mais o que significa esta palavra, sumiu do meu dicionário de maneira repentina, se não tenho tempo pra mim, imagine para outra pessoa? Acho que o momento surto aqui no blog já passou, estou mais calma, e estou indo.

Beijuxxx ;*

0 comentários :