Sal da Minha Pele


 E o meu amor por você? Continua aqui. Tudo é confuso eu sei, imagine para mim que nem sei por onde terminar o que nem começou, a minha mente está confusa demais para entender tudo que se passa, tudo que sinto, é complicado tentar entender esse amor que nasceu sem explicação.

Já não está desde ontem chove sal, sal da minha pele te olhei junto de mim acordei soube que não estava aí
trata de entender que não posso te esquecer tirar você de mim respiro não posso me afoga te olhar, pensar em você sal da minha pele relembrar um mar de mel amargo amor te digo adeus cheira a você em cada canto em cada canção e me mata te deixar ir te amo e te odeio e te amo "
Eu quero, mais não consigo então me dá um tempo para tentar arrancar você do meu coração. Amor impossivel? Não é o nosso caso, pelo menos acho assim. Eu não entendo o que aconteceu para tudo isso, sei que não sente o mesmo por mim e compreendo muito bem isso, somos muito diferente um do outro, não por questão de idade ou seja lá outra coisa, mais de atitudes e também tem o fato de você não saber que te amo. Sou louca eu sei, ou pelo menos o amor me fez assim e sei que te odeio e te amo, mais gosto de te amar.
E sei que mais cedo ou mais tarde vou ser louca o bastante para dizer-te tudo que sinto sem ter medo de levar um não.


0 comentários :