Quem sabe ainda sou uma garotinha


As vezes queria sumir por uns tempos só para saber se alguém iria sentir minha falta, queria poder ler os pensamentos das pessoas e perceber como devo agir diante delas, mais sei que nenhuma dessas coisas é agradável para mim, ou sim! Se sumi do blog por uns tempos não foi por preguiça, mas sim, vontade de viver, de acordar para certas coisas que me fizeram e fazem mau a mim.
Sinto falta de quando, quando tinha ele aqui comigo, mas agora só dependo de mim, ja se passaram 3 anos desde que você, Rodrigo faleceu, e sinto que não estou totalmente recuperada, por que você além de amigo era como um irmão mais velho, que sempre me abraçava, um abraço apertado que eu te batia e você ficava rindo da minha cara, sempre me ligava de madrugada e dizia que queria ver se eu estava bem, e agora? Não sei nem mais o que é um abraço, não sei mais o que é um amigo se preocupar com o outro, ligar a qualquer hora só pra dizer oi, senti sua falta, mesmo que você tenha o visto a menos de 5 segundos. Mas não que eu não tenha amigos verdadeiros que estejam sempre do meu lado, mais eles não são assim, como você era. Tão vez esteja precisando me libertar de certas lembranças deixar o passado para trás e tentar viver o presente da melhor maneira possível.
Estou amadurecendo muito rapido, muitas responsabilidades que não foram planejadas, os estudos que me consomem, falsidades que me enojam, e o amor? Pois é, ele sumiu da minha vida e mesmo assim não paro de pensar naquele ser, e quer saber cansei de não dizer o nome aqui, Alex, sou louca por você! Este ano e nos ultimos dois meses tomei a decisão de ser sincera, honesta por sacanagem digo o que penso e quero na cara dura e pouco me importa o que vão pensar ou dizer ao meu respeito por que se passa-se a ser assim, o mundo seria muito melhor, mais voltando ao foco do post, estou cansando dessa vida em que as pessoas só te procuram quando precisam, ou de você não defender o que gosta por que pessoas ao seu redor odeiam. Estou aprendendo com a vida que é mais fácil percorrer o caminho mais difícil do que o fácil o meu caminho são apenas linhas tortas que estou sem forças para endireitar!
Quem sabe eu ainda sou uma garotinha que estou precisando de alguém pra me ajudar!

0 comentários :