Life is my!


Hoje vim decidida a escrever, custe o que custar! A preguiça não me permitia estar aqui, tentei varias vezes mais talvez tivesse medo de escrever o que realmente queria, é eu sei tudo que estou escrevendo esta confuso, assim como a minha cabeça que está girando a mil e o motivo? Bom eu não sei, ainda!
Disse aqui, não lembro em qual posto o nome da pessoa que gosto e até que me arrependeria mais hoje não mais, e se voltou, é por que algum fundamento nisso tem, nesse tempão que não escrevo aqui aconteceu de tudo, nos estudos uma desgraça literalmente, que estou correndo contra o tempo para melhorar! No trabalho, vou me benzer, me confessar e perguntar ao padre o que eu fiz para ter crianças tão "rebeldes", no amor, estou me descobrindo e tentando entender o que realmente está acontecendo comigo, meus projetos que pareciam estar completamente esquecidos, hoje foram lembrados e ditos que estavam de pé e na real isso me fez bem, pois de tudo na vida de ruim acontece duas boas pra te alegrar! E eu absolutamente hoje não estou normal! Meu Deus quando isso vai passar, se estou enlouquecendo ainda não sei, se a vida vai ser sempre assim, também não sei, eu só queria saber qual o proposito disso tudo, pelo amor de Deus quando vou parar de sofrer por nada??!!
Já aprendi tanto, vivo repetindo isso aqui, mais pra mim mesma parece que entra em um ouvido e sai pelo outro, queria apenas entender a minha própria cabeça que esta absurdamente descontrolada! Amigos meu Deus, o que aconteceu? Encontrei 4 pessoas maravilhosas que hoje, são minha base, mesmo sem saber, tenho tanto à agradecer a eles, e como eu disse, custe o que custar vou escrever aqui, mesmo que eu não saiba o que irei escrever, o que de fato é verdade, mais pouco importa, melhor escrever minhas loucuras aqui, do que surtar sem o povo saber o motivo, acho que o unico motivo de ainda estar aqui, são 3, Xela, Meadd e um sonho que é meio secreto!
e eu vou me despedindo desse posto meio louco pra dizer, criei vergonha e vou postar mais aqui (risos) enfim era isso mesmo viva a vida por que ela é uma só!


Beijuxxx ;*

0 comentários :