Então, 18 anos!

Sempre imaginei que os 18 anos muitas coisas iriam mudar mas apenas uma mudou, você deixa de ser uma adolescente para ser adulta. Os medos de antes continuam os mesmos não sinto nada como sempre dizem! Só é a tão sonhada maioridade, mas pra que ela mesmo se você mentalmente não é maduro?
Agora sou uma adulta, com as mesmas responsabilidades de antes, estudo e trabalho, tudo na mesma e me pergunto por que os adolescente sonham tanto com essa hora? seria por que assim seriam donos dos seus próprios narizes. Minha mãe continua me pedindo as coisas e eu continuo obedecendo,  talvez seja esssa uma diferença, nunca fui de bater de frente com a minha mãe,  e sempre estabeleci horários para chegar em casa, então não tive muitas brigas por causa disso como vejo muitos por aí reclamar e a única frase que vejo sair da boca é: Quando eu fizer 18 anos!!
18 anos, é apenas um número,  ele não define as suas expectativas,  responsabilidades e por fazer tal idade não quer dizer que você é maduro suficiente a vida ainda terá muito o que lhe ensinar!

0 comentários :