Happy


Se estou no caminho certo, eu ainda não descobri, mais eu tenho apenas uma certeza, estou sendo feliz, de algum modo, a felicidade está do meu lado, eu apenas não sei como deixa-la entrar. Frações de segundos, é apenas isso que resta para deixar que ela escape, mais eu não quero isso, não agora, extremamente preciso dela aqui ao meu lado! Vontade de gritar, de expressar tudo que estou sentindo, e quero você aqui ao meu lado!
Meus pés por um tempo pareceram cansados de percorrer este caminho ardo que parece não ter fim, e que ela nunca está lá, mas a tal luz do final do túnel ainda não apareceu então a minha esperança de encontra-la ainda permanece. Seria absurdo, mais muitos fazem isso, olhar pra si mesmo e reclamar da comida, das suas roupas e de como leva sua vida, mais não olha pros lados e vê que muitos nem comida, roupa tem pra escolher e as vezes nem tem nada! Reclama, reclama e reclama, mas temos tudo a mão, será isso mesmo? será que tampamos nossos olhos pro que é mais fácil de se vê? Eu vou continuar seguindo o caminho, mas não vou cansar mas e sabe por que? Por que não vou encontrar a felicidade, nunca conseguiria procurar o que sempre esteve comigo, com a gente, ela está ali do seu lado todos os dias, todas as horas basta, mesmo ao cair uma lagrima dos seus olhos, abrir um sorriso e veja que num choro, vira gargalhada e o que era triste por segundos parece ser apenas passageiro e você ficara feliz.
Já parou pra observar um gato brincando sozinho? Ou como o seu animal sente quando você está triste e com problemas e ele tenta de alguma forma fazer você sorrir? Ao acordar, sorria, apenas isso abra o sorriso maior que poder se espreguice e garanto que seja o que for que enfrente de problemas no mesmo dia eles não pareceram tão grandes assim e nem tiraram o sorriso do seu rosto. Então para de viver se lamentando por que aquilo não deu certo, você está vivo e isto que realmente importa a vida é curta demais pra deixar de ser feliz, lembre-se ao acordar ela estará sorrindo para você, basta você aceitar.
Aceitar não só a felicidade, mas as diferenças, seja de raça, cor, credo. Se comeu algo na rua, e não tem uma lixeira por perto, guarde a embalagem e jogue em casa, quem sabe cada um tendo essa atitude sem pensar a mais ninguém faz isso, quando chover, não haverá enchentes, seja solidário, se te pedirem esmola não dê o dinheiro em si, mais veja em que ele precisa de sua ajuda, nem que seja um prato de comida. Pense nisso.

0 comentários :