Será isso mesmo?


A vida é um caminho de dois lados e você sempre quer escolher o mais fácil,  mas nem sempre o mais fácil é o certo nem o curto. E se fosse tão fácil assim saber qual é o certo a vida não teria graça nenhuma, é caindo, errando que se aprende as mais valiosas virtudes da vida. Quedas que servem de teste para saber se aqueles que sempre disseram que estariam ao seu lado realmente vão estar.
Mas na maioria das vezes aquele que você nunca imaginou é o primeiro a te estender a mão,  e por mas absurdo que pareça os que eram teus amigos se afastam. Talvez essa seja uma das maiores lições,  são com os acontecimentos sérios em sua vida que você passa a dar valor a coisas simples que antes não daria a menor importância e que agora se tornam tudo pra você, as coisas materiais perdem a importância diante de um sorriso ou um abraço que te faça tão bem. Nessas horam você para pra pensar e vê o quão era "idiota" por sempre se importar com as coisas matérias,  em deixar de fazer algo porque as pessoas iriam falar ou pensar coisas ridículas a respeito, percebe que estava deixando de viver a sua vida para viver a que à sociedade impõe. Estar na rua e simplesmente a olhar para uma pessoa que você nunca viu e ela sorrir para você,  perceba como você se sente bem!
Se o caminho está cheio de pedras, espinhos, siga em frente pois lá na frente ficará melhor. Mesmo que demore bastante
a tão sonhada paz virá. A vida é uma folha em branco, que você decide o que quer escrever ou apagar, ela é sua e o único que pode tomar alguma decisão pro seu bem ou não é você, pense nisso!

0 comentários :