Começar novamente!

E eu que pensei que séria fácil mas vejo que me enganei quem nunca pensei que iria, hoje vira a cara quando passo. Estou eu enlouquecendo ou é apenas ser sincera demais que está me excluindo?
O fato é que estamos tão acostumados com a hipocrisia que sinceridade para nós aparenta ser sarcasmo! E pelo jeito ser sincera não é nada fácil,  mas eu fiz uma promessa a mim,  que seria sincera e honesta por sacanagem! Cansei de tanta hipocrisia de que deixamos de fazer algo por que vão falar, pensar mau a respeito, a sociedade não vive a minha vida, e sim eu! Por tanto vou fazer, falar, vestir e agir da maneira que du acho certo, que me sinta bem mesmo que todos sejam contra, mesmo que nao parem de olhar pra mim e me chamar de maluca. Quero ser do meu jeito e aqui, nesse infernativo (colégio), nesse novo recomeço de aula vou ser eu mesma e que fiquem perto de mim aqueles que realmente importa e que suporta a sinceridade que ficou intalada na minha garganta.
Que venha a formatura, que venha o vestibular e nenhuma dessas zincas iram me abalar. Deus é maior e estará ao meu lado.

0 comentários :