E se não fosse assim?

Talvez, apenas talvez eu não seria assim! E tivesse surtado a muito tempo, não suportasse as coisas como suporto hoje.
Reconheço que o velho ditado que amigos se contam nos dedos de uma mão só realmente faz sentido. E de "amigos hipocritas" estamos cheios. Dia 20 de julho foi dia do amigo, e eu dei parabéns para a "Onça" já viu quantos amigos ela tem? Mas se não fosse aqueles 4 que conto em uma mão só eu não estaria aqui hoje escrevendo neste blog. Ter amigos de verdade, que desabafam com você,  é bom demais, é saber que confiam plenamente em você. E se não fosse assim, talvez eu enlouqueceria w viveria mas triste do que sou!
Então zele por seus amigos e veja nas piores horas quem realmente vai estar do seu lado. E não tenha vergonha de dizer "te amo" afinal amigos também dizem eu te amo um ao outro.

0 comentários :