Reta final

Então chegou a hora de descidir o que quero em minha vida e aqueles projetos de antes talvez foram deixados de lado temporariamente. É hora de se focar em notas, ENEM e vestibulares e correr atras daquele sonho que parece ser alto demais,  mas que com certeza irá se realizar.
Todos nos temos nossos medos e o meu é não consegui o que planejei. Mas confio primeiro em Deus, depois na pessoa que está junto comigo nessa impreitada, e como vivo falando a vida é cheia de obstáculos e o caminho mais árduo é o mais "fácil" a ser percorrido. Deus fala: Faz que eu te ajudarei. Se não correr atras dos meus objetivos é óbvio que não iram cair do céu eu tenho que conquistar minhas coisas pelo meu esforço. Dizem que quando sonhámos alto demais a queda é muito pior, mesmo assim não desisto, pois sonhos só desmoronam quando o seu idealizador deixa de acreditar nele, perde as esperanças de um dia realiza-lo então vou seguir em frente superar tudo e todos, superar a mim mesma! Consegui o que tanto quero para mim, fazer federal!
Nessa reta final o que conta são meus esforços de conseguir o que quero e esquecer o que me aflinge. Me dedicar totalmente aos estudos e lembrar que quem faz o nosso futuro é a gente. Odeio pensar que " meu destino está traçado" eu que faço minhas escolhas e olha que eu jurei a mim mesma que nunca faria pedagógia e olha eu aqui louca pra fazer pedagógia e colocar o meu sonho fora do papel. Só basta ter força de vontade e fé!

0 comentários :